17º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade

A organização da parada gay deu na última sexta-feira (16) um prêmio à torcida do Paysandu, que em junho havia pedido desculpas por seu comportamento homofóbico e levado uma bandeira do orgulho LGBT ao estádio.

A marcha, que acontece em São Paulo no domingo, conferiu o 17º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade, que teve a atriz Leandra Leal e a artista trans Gretta Star como mestres de cerimônia. A premiação envolveu 19 categorias entre personalidades, entidades, autoridades políticas e ações culturais que contribuíram para o avanço dos direitos humanos da população LGBT.

Continuar... 17º Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade

Nota Oficial

Vivemos em um mundo cheio de crenças, etnias, identidade de gênero e pensamentos políticos distintos.

Durante muito tempo o racismo, a escravidão e a inferioridade atribuída as mulheres foi considerado normal.

Nos esportes, a arquibancada sempre foi um local de livre manifestação, com o futebol não seria diferente. Muito além do desporto, o futebol nos proporciona momentos de alegria e tristezas. Na hora do gol, por exemplo, não escolhemos quem abraçar, tudo flui como se todos fossemos iguais e de fato somos!

Entretanto, xigamentos aos árbitros, homofobia disfarçada de rivalidade e a intolerância ao "diferente" ainda são algumas das atitudes consideradas "normal" na arquibancada.

Continuar... Nota Oficial

Mosaico do PSC

A BANDA ALMA CELESTE estará vendendo rifas da Comissão do Mosaico do Paysandu. 

Por isso, pedimos aos nossos simpatizantes e membros da BAC que contribuam com o NOSSO MOSAICO e com esta Comissão séria e guerreira que está por trás da organização.

As rifas estarão com membros Anderson Baracho e Aramys Souza a partir das 15h na Concentração da BACerceja e dentro do estádio, onde fica localizado a torcida.

Para o Mosaico sair, precisa-se muito do APOIO FINANCEIRO de todos nós!

Continuar... Mosaico do PSC

SOU PAPUDINHO

A Banda Alma Celeste lança oficialmente a ação denominada "Sou Papudinho". Um dos principais objetivos é arrecadação de fundos para manutenção e aquisição de patrimônio para torcida, tais como: instrumentos musicais, faixas, bandeirolas, trapos e afins; Também, para a realização de eventos de cunho social e de entretenimento. 

Amanhã (22/04), sábado, na partida entre Paysandu x São Raimundo, estaremos no estacionamento (lado b), próximo a barraca "Paysandu eternamente", a partir das 15h. 

Continuar... SOU PAPUDINHO